Alojamento






O alojamento do encontro será no Mineirinho.  São 15 minutos de caminhada até os locais de atividades na UFMG.
A quadra será destinada à montagem das barracas. A arquibancada e algumas salas serão disponibilizadas para alojamento dos estudantes que não possuem barracas. A preferência é que os estudantes levem barracas.
Pensamos em organizar o alojamento por delegações, assim facilita nossa organização interna.
No alojamento terão vestiários masculinos e femininos, equipados com chuveiros elétricos. O local para banho será nos vestiários do alojamento.

Abaixo segue um mapa que mostra a distancia entre o Mineirinho e o local das atividades do encontro:



28 comentários:

  1. Queremos notícias sobre alojamentos...pois vamos partir de PE! o quanto antes nos programarmos melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A disponibilidade de alojamentos é a seguinte: 700 vagas em alojamento coberto e 300 em barracas. Serão locados em escolas nas proximidades do evento e haverá transporte, quando necessário, para a locomoção dos estudantes entre alojamentos e local do encontro.

      Excluir
    2. No inicio a informação era essa,700 vagas alojamento coberto. Agora a informação é que tdos preferencialmente devem levar barraca... Cadê a CO que não se pronuncia, faltam poucos dias e estou preocupada, não vou levar barracas e quero saber como será o alojamento. Não podemos ficar jogados em qualquer lugar, ñ queremos hotéis naoo! só condições dignas. Eu votei para que o evento fosse em Minas acreditando na organização da equipe que apresentou a proposta!

      Excluir
  2. tbm quero saber de alojamento...sou da PB

    ResponderExcluir
  3. Também quero saber. Sou de Manaus

    ResponderExcluir
  4. como fica a questão do slojamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os alojamentos serão locados em escolas nas proximidades do evento. Haverá transporte, quando necessário, para a locomoção dos estudantes entre alojamentos e local do encontro.

      Excluir
  5. vai ter segurança mesmo no setor das barracas de camping?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CO não se responsabiliza por objetos deixados nos alojamentos. No entanto, contrataremos seguranças para controlar a entrada e saida dos alojamentos, bem como para garantir tranquilidade em todos estes locais.

      Excluir
  6. Enviamos e-mail nos dias 28 e 30 de abril e dia 02 de maio de 2012 e, até o momento, não obtivemos nenhuma resposta. Será que o e-mail do evento ainda continua com problema? Precisamos (UPE-Campus Garanhuns) a garantia de quarenta a quarenta e cinco vagas em escolas no alojamento coberto. Caso seja possível, numa mesma escola, ok? Uma dúvida: Como ficará a questão dos motoristas? Eles terão, também, direito a algum tipo de alojamento?

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde! Gostaria de saber como ficarei sabendo em qual escola será o meu alojamento. Meu voô chega por volta das 21h em Confins. Queria saber para onde devo ir depois, se é para UFMG ou se já vão determinar a escola. Estou indo junto com mais 4 amigas, e queríamos muito ficar na mesma escola da delegação da UFMA. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana. Ainda não temos todas as escolas definidas e pedimos que aguarde mais um pouco até que divulguemos todas elas e a forma de distribuição dos estudantes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Ok. Aguardo resposta pra saber para onde devo me locomover ao chegar no aeroporto. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. E a distribuição das escolas para os participantes? Já foi definido? Outra coisa, a greve que também atingiu a UFMG influenciará em algo no ENEPe? Aguardo resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No grupo do Facebook foi divulgado pelo Luis Mallet que os alojamentos agora serão no Mineirinho. Isto é verdade? Isto altera a questão da quantidade de inscrições, ou continuarão as mesmas 1.000 inscrições?

      Como se dará a distribuição das delegações nas dependencias do mineirinho?

      Excluir
  11. Gostaria de ver fotos do alojamento, como: salas e o local onde irão ficar as barracas.
    Sou de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  12. Como será esse alojamento no Mineirinho? Ele não está em reforma para a copa do mundo? em que parte ficarão aqueles que não levarão barracas e estarão indo para alojamento? Nas arquibancadas? Não são estreitas? Acho que precisamos de mais informações, pois como não somos de Minas precisamos nos precaver das situações. Sabemos que estamos indo pra um alojamento e não um hotel, mas é justo algo confortável! Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  13. Olha só, o pessoal da minha delegação, muitos estão indo pela primeira vez, ou melhor, a maioria e não conhecem o encontro, então ficam meio duvidosos sobre como será o encontro, a credibilidade do encontro e ect. E quando fui falar sobre o encontro disse sobre um alojamento, que seria nas escolas. Agora esse alojamento mudou, mas muitos dos estudantes da minha delegação estão contando em chegar aí e ficarem em salas, dentro do Mineirinho. Preciso saber se isso é garantido pra todos que escolheram "local coberto" ou corremos o risco de chegarmos aí sem barracas e ficarmos jogados na quadra. Preciso de uma resposta. Nós tivemos uma burocracia enorme com o ônibus da universidade e depois de muitas dificuldades não quero perder a chance de ir por conta de um alojamento. O que será feito?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber da questao da segurança nos alojamentos e se ficaremos apenas com o pessoal da nossa delegacao, em salas com chaves, ou se vcs vao disponibilizar um local seguro para guardar certos pertences. Pretendo levar meu netbook pra fazer uso durante o encontro, porem me encontro ressabida se posso leva-lo tranquilamente. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gente, como o alojamento será no Mineirinho, precisaremos levar colchonetes?

    ResponderExcluir
  17. Gente pelo amor de Deus, isso não tem a mínina condição, ficar todo mundo junto no minerinho, cara vocês são muito irresponsáveis

    ResponderExcluir