Mineirinho


No sentido de esclarecer algumas duvidas sobre o alojamento, nós da comissão organizadora do 32º ENEPe, redigimos este documento.
Sobre o Mineirinho
Não será possível utilizar os alojamentos do Mineirinho, pois estes estão ocupados para alojamento dos operários da construção civil que estão trabalhando nas obras do Mineirão.
Iremos utilizar o espaço do Ginásio. A quadra será destinada à montagem de barracas, e será feita uma adaptação nos espaços das laterais para receber os estudantes que não possuem barracas.
Não haverá alojamento na arquibancada do estádio.
Por ser um espaço muito grande, trabalharemos com uma equipe de seguranças que farão rondas pelo alojamento, porém não podemos nos responsabilizar por objetos de valor deixados no local.
Somente terão acesso à área do alojamento os estudantes devidamente credenciados no encontro.



Abaixo segue algumas fotos, com legendas, para que todos possam visualizar o espaço que utilizaremos.

















22 comentários:

  1. Não sei se começo a me desesperar agora ou só quando chegar aí... Caramba é aí q ficarão os que não levarem barracas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana nem fale desiste de leva a barraca e agora to na maior loucura principalmente pois que escolheu alojamento, ão podera fica em barracas...que encontos de profissionais de pedagogia e esse..

      Excluir
    2. Eu escolhi alojamento quando ainda não tinha nada avisado. Agora que passou a ser Mineirinho ficarei no camping eles querendo ou não. Temos que encarar de frente para pelo menos tentarmos um "conforto" melhor.

      Excluir
  2. Caramba, tenho trabalho para apresentar, vou ter que passar por isso?
    nem acredito...
    vontade de desistir mesmo!

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo mesmo. No começo era tudo mar de ouro, depois que as inscrições foram realizadas tudo mudou da água pro vinho. As certezas que tínhamos no começo era de nos alojarmos nas escolas próximas a UFMG, tempo depois o alojamento passou a ser Mineirinho no qual está nessas condições que vemos nas fotos. E pra finalizar, a CO nem se pronuncia em nada. Ou melhor, só pronuncia o que decidiram, ai nós MEROS PARTICIPANTES comentamos nossos desprazeres e NINGUÉM SE MANISFESTA.

    A B S U R D O !!!!

    ResponderExcluir
  4. Comissão Organizadora!!!

    1º: NAs fotos não tem nenhum legenda;

    2º: Especifiquem quais serão as "adaptações nas laterais" pra quem não vai utilizar barraca;

    3º: Vocês precisam melhorar a comunicação. Muitas dúvidas ainda persistem.

    Mostrem que vcs estão empenhados em atender aos questionamentos da estudantada que pretende participar do 32º ENEPe!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber sobre os banheiros. Se o alojamento já está precário, imagina os banheiros.. Poderiam colocar fotos dos banheiros???

    ResponderExcluir
  6. É lamentável um evento desse porte não ter o mínimo de condições possíveis...ABSURDOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente cadê a CO que não se pronuncia, precisamos de respostas. Nos inscrevemos imaginando que o alojamento seria em escolas, e agora o espaço será improvisado em um local inadequado. estou realmente muito preocupada!!!

    ResponderExcluir
  8. Vergonhoso !
    É o mínimo que se pode dizer disso que vocês chamam de "alojamento".
    Na verdade será um depósito de pessoas.
    Acho um total desrespeito com todos os estudantes que irão das mais diversas regiões do país para participar do ENEPE ... Conheço o "MINEIRINHO" e sei que hoje ele não possui a mínima condição de alojar a quantidade de participantes esperada de forma decente. Eu estaria envergonhado de organizar um evento desse porte e oferecer aos meus colegas estudantes de pedagogia uma estrutura como essa ... fiz a inscrição, já paguei o transporte para Belo Horizonte ... mas prefiro perder esse dinheiro do que passar por situação tão humilhante. Lamentável que um evento de tamanha importância não receba a atenção devida. Sorte (pois irão precisar) para todos que participarão dessa "aventura" chamada de 32º ENEPE. Os mineiros não merecem ficar com a imagem manchada dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, realmente as condições estão precarias mas o que seria de nos seres humanos sem um pouco de aventura, não desista tudo pode fica melhor la....

      Excluir
    2. Meu objetivo era de participar de um encontro para debates e formação. Se eu buscasse aventura, com certeza, pesquisaria um roteino que tivesse o mínimo de organização. Não vejo como as coisas podem melhorar, mesmo sendo uma pessoa otimista. E prefiro não arriscar ... para que a decepção não seja ainda maior. Definitivamente eu já deletei esse ENEPE da minha agenda. Mas para aqueles com vocação para "Indiana Jones" ... encontrarão um cenário perfeito !

      Excluir
  9. Poxa, CO do 32º ENEPe, não esperava um hotel 5 estrela, mais pelo menos um ambiente adquado pra suportar os inumeros estudantes que estao indo para a cidade de voces, pensei que iria ser alojada igualmente ao encontro do ano passado, que foi numa capital do NORDESTE, que tanto é discriminada, mais que esteje de parabens, não deixou a desejar em nada, ao contrario desse encontro de BH, que de ja esta sendo VERGONHOSO. Se nao tinha condiçoes pra arcar com as responsabilidades não se metiam, tenho certeza qe o RIO faria bem melhor. Isso esta sendo desrespeitoso a todos qe confiaram em vcs, humilhante mesmoo. So nao desito porqe meu dinheiro nao da em arvore, pq vcs estao desmotivando varios estudantes. Fiica aqe a minha opinião e a de varios colegas qe como eu axaram isso um Absurdo. Ah e se pronuciem poqe esperamos uma resposta para tao atitude.

    ResponderExcluir
  10. Essa comissão organizadora que alojem as mães deles lá, seus sem noção estão pensando que agente é o que, loucos procuram colocar a consciência no lugar e sinceramente estou achando que puro preconceito

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, falaram tanto do pessoal do RIO que olhem ai besteira só pensaram nas belezas de BH e não pensaram nas condições precárias!!
    Eu vou votar SIM para o próximo ser no RIO DE JANEIRO!!
    Então vamos ver se eles vão fazer uma coisa absurda dessa

    ResponderExcluir
  12. Ola gente realmente as fotos não deixa claro, a onde as pessoas que ficaram no alojamento se acomodará, perços a comisão que disponibilise mas fotos o mas breve possivel...Pois a situação esta muito precaria..

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!

    Nós da delegação da UFPE - Campus Recife, precisaremos ficar no alojamento por mais uma noite, que é a noite do dia 21/07.

    Isto porque estamos dividindo o ônibus cedido pela UFPE, com o pessoal do curso de Desing, que também participarão do encontro do curso deles, que acontece entre os dais 15 e 22/07.

    Como teremos que esperar pelo pessoal de Desing, precisaremos continuar no alojamento do 32º ENEPe até o dia 22/07.

    Isso será possível?

    ResponderExcluir
  14. Oiii clodoaldo...
    Mandei um e-mail pra CO perguntando sobre essa possibilidade e eles me responderam que sim! tera alojamneto até dia 22!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida. Na minha inscrição coloquei alojamento quando ainda tinha a informação que iriamos para escolas próximas a UFMG.
    Depois que foi mudado para o Mineirinho e vi as fotos, eu e muitos dos meus amigos da UFMA que estão indo, compramos barracas pra tentar uma segurança e conforto melhor.
    Isso não nos ocasionará problema, certo? Pois a ficha que mandando era referente as ESCOLAS, agora que mudou nem todos querem permanecer como se fosse em salas de escolas.
    Gostaria que alguém me desse um posicionamento pois a minha escola na ficha não permanecerá para o Mineirinho. Ficarei no CAMPPING, pois como tem no blog " A preferência é que os estudantes levem barracas."

    Espero resposta.

    ResponderExcluir