Alimentação


A alimentação no 32º ENEPe será da seguinte maneira:

§         Segunda a sexta o almoço e o jantar serão servidos no Restaurante Universitário da UFMG, administrado pela Fundação Mendes Pimentel (FUMP).
§         Sábado e Domingo o almoço e o jantar serão servidos por uma empresa de alimentação na UFMG, pois o RU não funciona nos fins de semana. Buscamos referencia desta empresa e constatamos que eles trabalharão no ENG (Encontro de Geógrafos que irá ocorrer entre os dias 22 a 28 de julho, este encontro prevê a participação de mais de 6000 participantes)
§         O café da manhã será servido no próprio alojamento durante todos os dias do encontro.

O horário de funcionamento do RU é:
     - Almoço: das 11 às 14 horas
     - Jantar: das 17h30 às 19 horas

O restaurante universitário fica dentro da UFMG, facilitando o deslocamento para as refeições e o bom andamento do encontro.

O cardápio será disponibilizado pela fundação que gerencia o RU. Garantimos desde já que eles servem alimentação para vegetarianos.

É possível comprar alimentação individual do RU. O valor é R$ 7,00 (sete reais), caso alguém queira comprar individualmente é só ficar na fila, e pagar no caixa, não é preciso adquirir fichas com antecedência.

Abaixo um mapa localizando o R.U. e o local das atividades do encontro:

Temos tambem algumas imagens do R.U.








Para mais informações visitem o site do RU.
clicar no link alimentação

Comissão Organizadora do 32°ENEPe
Executiva Mineira dos Estudantes de Pedagogia

14 comentários:

  1. Quais as condições da área de banho das escolas onde as pessoas ficarão alojadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão feitas instalações de chuveiros para adequar a estrutura das escolas para banho. Lembrando que estamos falando de um encontro de estudantes em evento de grande porte e com várias adaptações em B.H., gostaríamos de deixar claro que não podemos oferecer estruturas similares à hotéis ou pousadas.

      Excluir
  2. o camping vai ser nas escolas? a pergunta acima é importantíssima principalmente p nos mulheres, como fica essa questão?
    se até o camping ficar fora da universidade, nas escolas, onde serão servidas as refeições? vai dar tempo pra refeição e os eventos do congresso?
    vai dar tempo do traslado até a universidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os alojamentos coberto ou em campping serão em escolas nas proximidades do encontro. Toda a estrutura do evento está organizada de forma a contar com todas essas adaptações inclusive a questão de tempo para traslados e tempo para refeições.

      Excluir
  3. Queremos endossar as questões lançadas por Marcya e Enne e acrescentar mais uma que é sobre a questão da garantia de segurança. Como será a segurança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos seguranças nos alojamentos e nos locais do encontro. Contudo salientamos que a comissão organizadora e os seguranças, não se responsabilizarão pelo objetos deixados nos alojamentos.

      Excluir
  4. Como vai estar a situação climmática no período do encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roble! Prepare-se para bastante frio em BH! Julho é um dos meses mais gelados, senão o mais gelado de todos.

      Excluir
  5. bom dia, eu queria saber se eu tenho que levar algum comprovante de inscrição para o encontro?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Giovanne,

    Para o credenciamento deve apresentar a identidade, comprovante de pagamento e comprovante de matricula atualizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações ao pessoal da Comissão Organizadora do 32º ENEPe!

      Já publiquei meus questionamentos no grupo do Facebook que foi colocado à disposição para tirarmos nossas dúvidas. E até um rapaz, que pelo que ele postou, parece ser ligado à C.O do 32º ENEPe, se colocou à disposição pra responder minhas dúvidas, mas até agora não obtive nenhuma resposta.

      No dia 31 de maio do corrente ano, Deise Rocha, que é da ExNEPe, nos informou através do grupo no facebook do XIV FoNEPe - Luziânia/GO ( http://www.facebook.com/groups/estudantesdepedagogia/ )que a ExNEPe se reuniria com a C.O do 32º para discutir sobre dúvidas/reclamações/sugestões de estudantes de todo o Brasil. E até nos foi disponibilizada a sistematização dessas dúvidas/reclamações/sugestões.

      Entretanto, até agora não nos foi repassado nada sobre o resultado desta reunião entre a ExNEPe e a C.O do 32º ENEPe, que ocorreu no ia 31 de maio de 2012.

      Como já estamos na reta final pra organizar a nossa delegação (UFPE), gostaria muito que o resultado da referida reunião seja divulgado logo. Pois nos ajudará a organizar melhor nossa delegação. E creio que as informações serão importantes também para outras delegações.

      Excluir
  7. Pessoal tenho uma simples sugestão:
    1. Coloquem o nome de todos que fazem parte da C.O;
    2. Fotos se forem possíveis.
    3. Identificação rigorosa de todos.

    Melhorar a comunicação entre todos

    ResponderExcluir
  8. Não tenho como apresentar um comprovante de matricula atualizado, os técnicos administrativos estão em greve. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carteirinha de estudante...
      ou tenta imprimir pelo sistema de internet, algum comprovante ao menos...

      Excluir