A Comissão Científica do 32º ENEPe, torna publico o resultado dos trabalhos submetidos.
*Os trabalhos abaixo relacionadas foram
ACEITOS para apresentação em formato de Pôster.
Eixo 1: não houve nenhum poster selecionado
Eixo 2: A realidade da Educação Básica
- CURRÍCULO
E CULTURA: AS PROPOSIÇÕES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE JOÃO PESSOA/PB
Gabriela
Maria dos Santos, Rafael Ferreira de Souza Honorato, Mayanne Júlia
Tomaz Freitas
Eixo 3: Práticas Pedagógicas Transformadoras
1-
UNIVERSIDADE, ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E AS CONCEPÇÕES DE ESTÁGIO
SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE
Danilo Cardoso Da Silva - Universidade do Estado da Bahia
2-
O DISCURSO DO FÓRUM EJA/PB SOBRE A FORMAÇÃO DO EDUCADOR DE JOVENS
E ADULTOS
Erenildo João Carlos/ Rita De Cássia Pereira Da Silva/ Antonis
Pereira Da Silva – UFPB
3- LINGUAGEM,
DISCURSO E EXCLUSÃO: UM ESTUDO SOBRE O PRECONCEITO LINGUISTICO NO ENSINO
FUNDAMENTAL DE PAULO AFONSO – BA.
Islayne Barbosa De Sá Gonçalves -
Universidade do Estado da Bahia
4-
UMA PRÁTICA TRANSFOMADORA NO CONTEXTO DA INDISCIPLINA
Jéssica Jordânia Silva Queiroz - Universidade Estadual Do Maranhão
5- AS
CONTRIBUIÇÕES DOS ESTUDOS DE GÊNERO, SEXUALIDADE E CULTURA NO COTIDIANO ESCOLAR
DOS DOCENTES NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO RECIFE
Ladjane De Barros Santos – UFPE
6- A
ATUAÇÃO DO PEDAGOGO EM
ESPAÇOS NÃO- FORMAIS E O PAPEL DA SUA FORMAÇÃO A PARTIR DAS ORGANIZAÇÕES DO MUNDO DO
TRABALHO.
Luciana Lima dos Santos - UFPE
Eixo
4: Plano Nacional de Educação
- O PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
– PARFOR COMO AÇÃO TRANSFORMADORA DA EDUCAÇÃO BÁSICA DENTRO DO ESTADO DO
PARÁ
Jéssica
Rodrigues Santos - UFPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário